sábado, 22 de outubro de 2011

§IMAGINE BIEBER§

IMAGINA UM DIA COMUM COMO OS OUTROS VOCÊ NA ESCOLA SÓ QUE NESSE DIA, ENTRA UM ALUNO NOVO QUE POR ACASO É JUSTIN BIEBER E A PROFESSORA COMEÇA A AULA QUE CUJO A MATÉRIA É! "CORAÇÃO DE ASTROS DA MÚSICA"
PROF: Quem aqui acha que Justin Drew Bieber ama suas beliebers?...
PROF. porque vc acha isso Justin?
JB: sei lá professora, deve ser porque elas são incriveis, são gentis comigo, e além de tudo são lindas e me deixam louco no bom sentido...!

CLASSE: hóóóó que fofo :)
PROF: justin, eeee vc acha que suas beliebers te amam de verdade?
VOCÊ: e vc ainda tem dúvidas professora?

PROF: beliebers, porque vocês amam o Justin?
VOCÊ. REPRESENTANDO AS BELIEBERS: EMOCIONADA







sei lá professora, simplismente por que ele é lindo, romântico, meigo, tímido, generoso, educado, inteligente, e tambem porque ele nos incentiva a sempre correr atrás de nossos sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossivel ele nos ensinou bastante coisa e eu tenho certeza que nenhuma de nós "beliebers" vamos esquecer disso.

JUSTIN NO QUANTO DELE: hooooooo elas me amam que bonitinho
JUSTIN: hey! minhas beliebers nunca se esqueçam que vocês teem um lugar reservado no meu coração
AGENTE SE ACHANDO:

Acaba a aula e Justin vai embora, mas deixa um papel com a professora e sussurra no ouvido dela o seginte. - Mostre esse papel pra elas quando eu sair, quando ele sai a professora abre o papel e está escrito.
QUEM GOSTOU COMENTA SÓ FASSO OUTRO COM (05) COMENTÁRIOS BEIJOS

7 comentários: