domingo, 30 de outubro de 2011

#*IMAGINE BIEBER 2*#


Num belo dia está tendo um concurso de talentos pra escolher a garota que vai contra cenar com Justin Bieber no novo clipe, os jurados são JB e Selena quando você entra na sala ele está conversando com ela até que o diretor fala próxima candidata, quando vc começa a cantar Justin te olha de um jeito diferente
Selena percebe e começa a braça-lo morrendo de ciúmes, quando você para de cantar ainda faltando 5 candidatas pro teste
 Justin diz: é essa !!!
Diretor: parabéns você foi escolhida (e aperta sua mão)
Você: muito obrigada!!
Justin vai até você timidamente pega na sua mão e diz: parabéns vc tem talento
Você: brigada...
Selena vai embora por que tem que viajar para um show ela vai até Justin e se despede dando um beijo nele na sua frente você se sente constrangida e incomodada com isso, ela sai.
Justin diz: qual é seu nome?
Você: (teu nome)
Justin: prazer em te conhecer
Você: o prazer é todo meu:

o diretor chama pra começar o ensaio enquanto você lê o script justin não para de te olhar, você olha distraída pra ele e os dois cruzam olhares e depois olham pra baixo e começam a rir, sai todos do palco pra ir embora quando vc está saindo
Justin diz: espera você não quer ensaiar um pouco pra ficar mais fácil amanhã na gravação?
Você: boa ideia!
você começa a cantar quando chega a parte dele ele se aproxima de você e pega na sua cintura e começa a cantar lentamente, começa a rolar um clima ele vai te puxando pra te beijar quando chega perto
Você diz: é melhor não justin
JB: porque?
você sem palavras diz
Você: eu te amo d+ pra ser só uma vez... e tambem te amo d+ pra ser pela metade
imagem

você sem graça sai e vai embora
JB: droga o que foi que eu fiz?!!!!

Você vai se deitar pensando nisso como foi capaz de recusar justin bieber e como teve coragem de dizer aquilo.
Justin sozinho no quarto dele diz pra se mesmo: o que deu em mim, pra ter sido tão indelicado com aquela menina? ela é tão diferente das outras, ela mexeu comigo.

JB: é melhor eu mandar um torpedo pedindo desculpas...
Mensagem: (teu nome), me desculpa pelo o que aconteceu entre agente hoje, eu não sei o que deu em mim você é diferente das outras meninas de um jeito muito legal você quer sair comigo amanhã pra gente se entender e conversar?

Você: não se preocupa não guardo recentimentos, não sei se é uma boa ideia agente sair...
JB: porque? não fica preocupada não vou te decepcionar só quero esclarecer as coisas
Você: não sei.... ta bom eu topo!
imagem

 JB: te pego as 19:00 h
Você: ok!
Justin se despede e vai se deitar dizendo


GENTE QUEM GOSTOU COMENTA VOU CONTINUAR COM (03) COMENTÁRIOS
BIEBERKISSES...



4 comentários: